Primeiro Festival Hub é realizado com sucesso pela Interprint

15.01.19

Evento contou com a presença de clientes e parceiros do Brasil e da América Latina

Novo marco para o setor madeira-móveis, o evento multidisciplinar “HUB – Interprint Interior Festival” recebeu em novembro de 2018, na cidade de Essen, na Alemanha, convidados de todo o mundo, inclusive brasileiros e latino-americanos, consagrando-se como um grande festival do design, da arte e da tecnologia.

Durante a ocasião, a premiada fabricante de decors Interprint, multinacional que é líder mundial em design e associada à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), levou ao público tendências em design de interiores e da indústria de móveis, além de possibilitar que seus clientes conhecessem representantes renomados do design, da arte, da ciência, da indústria e da arquitetura, como Raphael Gielgen, da Vitra, Eva Marguerre do prestigiado estúdio interdisciplinar Besau Marguerre e Antonia Schmitz, do blog Craftifair (www.craftifair.com).

Entre as diversas atividades concomitantes durante este grande festival, os convidados também puderam vivenciar experiências imersivas, de realidade aumentada, com os padrões da marca, assim como conhecer lançamentos da Interprint. “Além de recebermos clientes de todo o mundo, estamos muito orgulhosos de que clientes da América Latina também estiveram presentes”, afirma Lourdes Manzanares, diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil.

A proposta norteadora do Festival HUB está diretamente ligada à sua definição como “ponto central”, lugar onde todas as informações se encontram. No “HUB – Interprint Interior Festival”, pessoas que influenciam o design de interiores se reúnem em um local central. O caráter interativo do evento permitiu que industriais, designers e tomadores de decisão em design de interiores conversassem entre si.

Para mais informações, acesse: www.interprint.com.