ISAE oferece o Programa Internacional em Práticas Inovadoras

13.07.18

Sustentabilidade e inovação são os temas do curso ofertado pela Summer School Uni Colônia e ISAE/FGV

Em parceria com o Center for Advance Sustainable Management (CASM), da Cologne Business School (CBS), o ISAE oferece o Programa Internacional em Práticas Inovadoras em Sustentabilidade. Um curso voltado para profissionais interessados em se aprofundar nos temas sustentabilidade e inovação, ampliando o seu conhecimento teórico e prático.

O programa tem duração de 40 horas e ocorre de 6 a 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no ISAE – Escola de Negócios – Curitiba. As inscrições podem ser feitas até 26 de julho pelo site www.isaebrasil.com.br. Além da oportunidade de adquirir conhecimentos com professores do Brasil e da Alemanha, os participantes poderão ampliar o networking com diversos profissionais, por meio de visitas técnicas nas empresas.

Ao término do curso, será concedido um certificado internacional de participação pelo ISAE e Center of Advanced Sustainable Management da Cologne Business School, instituição alemã. Mas, somente aqueles que tiverem frequência mínima de 75% receberão o certificado.

O que será apresentado neste curso?

• Iniciativas Globais e Locais em Sustentabilidade;

• ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável;

• Responsabilidade Social Empresarial;

• Global Mindset e Liderança Sustentável;

• Economia Criativa, Finanças Sustentáveis e Investimento de Impacto em Sustentabilidade;

• Tendências Futuras em Sustentabilidade: marketing e consumo;

• Gestão de projetos sustentáveis, Smart Cities; entre outros conteúdos.

Sobre a instituição parceira

A CBS (Cologne Business School) é uma das melhores universidades privadas em Ciências Aplicadas da Alemanha, com aproximadamente 1400 estudantes de mais 75 nacionalidades em seu campus – em Cologne. Atualmente, possui uma rede com mais de 100 parceiros ao redor do mundo.

O Center for Advanced Sustainable Management (CASM) promove pesquisa e ensino na Cologne Business School na área de Responsabilidade Social Corporativa e Gestão Sustentável; reunindo estudiosos de várias áreas acadêmicas, bem como empresários e líderes políticos, a fim de aumentar a transferência de conhecimento.

Fundado em agosto de 2016, o CASM estabeleceu diversas parcerias universitárias internacionais com o Sino-German Center for Sustainable Development of the Nanjing University, o Center for Responsible Citizenship and Sustainability of the Murdoch University, o Center for Green Economy of the Peking University, a Catholic University of Eichstaett-Ingolstadt, ISAE Business School e a IEDC-Bled School of Management. Além disso, o CASM juntou-se a várias redes, incluindo CEEMAN, PRME, DNK, EDUI, WEISS e GCGI.

Para mais informações, acesse:

www.isaebrasil.com.br/curso/praticas-inovadoras-em-sustentabilidade/.