Interprint ganha o prêmio Red Dot 2017

10.10.17

O decor book Transform recebeu prêmio por excelência em design

O livro Transform, elaborado em outubro de 2016 para a 10º edição dos Furniture Days – evento promovido pela Interprint, que busca compartilhar conhecimentos sobre as transformações que permeiam nosso modo de habitar, viver e sentir, foi um sucesso entre clientes e parceiros da empresa. O anuário mais relevante e abrangente da indústria de papéis decorativos, recebeu um dos mais importantes prêmios de design: o Red Dot Award 2017, na categoria Design de Comunicação. Um júri composto por 24 membros selecionou as melhores peças de design, em um processo que durou vários dias. Agências, designers e empresas de 50 países se inscreveram no prêmio com seus trabalhos criativos sobre comunicação.

As 200 páginas do livro Transform, receberam o prêmio Red Dot 2017 pelo design de alta qualidade e conteúdo criativo. A Equipe de Marketing e Design da Interprint e seus parceiros, o estúdio de design Lamoto e a agência de produção de conteúdo Wordflow, são os responsáveis pela realização do livro.

A cerimônia de premiação do Red Dot 2017 acontecerá em Berlim, no dia 27 de outubro de 2017, e contará com a exposição 'Design on Stage', que irá apresentar o livro Transform, juntamente com os outros trabalhos premiados. O livro de tendências da Interprint, também fará parte do International Yearbook Communication Design 2017/2018, que será publicado em novembro deste ano. “Uma verdadeira honra para a Interprint, pois o anuário retrata o estado da arte global do design e da comunicação”, comenta Lourdes Manzanares, Diretora Comercial e de Marketing da Interprint do Brasil.

O Red Dot Award, é um dos maiores prêmios de design do mundo, considerado um selo de qualidade no que se refere a design. Salvatore Figliuzzi, Diretor de Marketing e Design da Interprint, destaca a importância atribuída às diferentes formas de comunicação utilizadas na comercialização de produtos da Interprint: "mantemos o histórico de sucesso dos anos anteriores, promovendo nosso design através de publicações, especialmente este último, o livro de tendências Transform”.