Gemü lidera indústria farmacêutica e de biotecnologia

14.03.18

Com uma variedade de produtos para controle de fluidos e regulagem, a alta tecnologia da empresa impressiona pelo know-how de aplicações

Líder mundial na fabricação de válvulas, componentes de automação e produtos para tubulações, a Gemü, desde a sua fundação em 1964, em Ingelfingen, na Alemanha, vem investindo em produtos inovadores e em soluções customizadas de sistemas para líquidos, vapores e gases, com uma variedade de produtos para controle de fluidos e regulagem. Hoje, a marca está presente em mais de 50 países, localizados em todos os continentes, e conta com seis fábricas, distribuídas na Alemanha, Suíça, China, Brasil, França e EUA.

 

Associada da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) há mais de 30 anos, a multinacional possui, atualmente, mais de 400.000 produtos em seu portfólio, entre eles, componentes de plástico ou metal para medição, controle e regulagem. Com fabricação própria, Gemü é mundialmente reconhecida por ser insuperável em termos de qualidade, especialmente pelo know-how em aplicações assépticas para a indústria farmacêutica e de biotecnologia.

 

Com válvulas e instrumentação inovadora, a empresa utiliza seus próprios recursos para o tratamento de água ou água de reuso, desde a dessalinização de água do mar, até o tratamento de água potável, bem como a preparação de água para injeção (WFI). Além disso, oferece soluções de alta tecnologia para aplicações de distribuição e de dosagem nos campos de sistemas de processamento químicos e da microeletrônica, bem como na indústria de bebidas.