Gaia Silva Gaede Advogados reformula identidade visual e troca de sede em Curitiba

10.10.17

O novo espaço e o investimento em branding marcam os 27 anos do Escritório

Com quase três décadas de atuação e com a preocupação constante em se atualizar, o Gaia Silva Gaede Advogados, um dos mais reconhecidos escritórios de advocacia do Brasil, decidiu investir em branding e reformular sua identidade visual para marcar seu 27º aniversário de fundação. A reinvenção diz respeito apenas à marca, que mantém a excelência na prestação de serviços e a ética no relacionamento com parceiros e o público em geral.

Visando a propagação do conhecimento jurídico aplicável às necessidades do universo empresarial, o escritório aproveitou o momento para aperfeiçoamento de algumas práticas, aprimoramento de controles e renovação da forma de contato com o público. “Sempre tivemos como preocupação o alinhamento de posturas com os escritórios de vanguarda, contudo, conservamos nossas características e, principalmente, não abandonamos nossas crenças, dentre elas a conduta ética na prestação de serviços jurídicos de excelência”, explica Henrique Gaede, sócio-fundador da unidade de Curitiba e presidente do Comitê Diretivo do Escritório. 

Em meio às mudanças, a sede do escritório Gaia Silva Gaede Advogados, antes localizada no centro da capital paranaense, foi transferida para o bairro Ahú, próximo à Justiça Federal, à OAB e ao Centro Cívico. São mais de 1,8 mil metros quadrados, divididos em três pisos, além de estacionamento no subsolo. Tendo em vista a facilidade de acesso e a sua diferenciada infraestrutura, o novo ambiente reforça a importância da arquitetura corporativa para a prestação de serviços aos clientes. De acordo com Gaede, essa customização se deu com o aproveitamento da experiência adquirida ao longo dos anos e a compreensão das reais necessidades diárias dos colaboradores da organização.