FAE Business School lança programa de educação executiva

17.09.18

Em parceria com a NOVA School of Business & Economics, de Lisboa, a instituição anuncia as últimas vagas para o Advanced Management Program

Sente a necessidade de mergulhar na estratégia da empresa, gerar novas conexões com o mercado e ser verdadeiramente inovador? Se esse é o seu momento profissional, você precisa conhecer o programa internacional de educação executiva AMP – Advanced Management Program, da FAE Business School – associada à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná).

O AMP é destinado a diretores de empresas, empreendedores de negócios em desenvolvimento e profissionais de alto potencial que aspirem a ocupar cargos de liderança. Trata-se de um programa de gestão de alta performance diferente de um curso tradicional, pois conduz atividades práticas, além da teoria, com o objetivo de despertar uma visão estratégica no participante.

Isso é possível por meio da união da experiência acadêmica e do empreendedorismo inovador da FAE Business School com a NOVA School of Business & Economics, de Lisboa. A instituição portuguesa oferece toda a expertise dos seus professores, que são profissionais atuantes no mercado europeu, além de sediar um módulo de imersão para networking global na infraestrutura lusitana.

Formação completa

Os demais módulos são conduzidos na FAE Business School, em Curitiba. Durante seis meses, os professores da NOVA, com o apoio da equipe acadêmica da FAE, desenvolverão atividades práticas relacionadas com áreas estratégicas da gestão nos módulos “Finanças Corporativas”, “Estratégia, Pessoas e Inovação”, “Operações e Logística”, “Liderar e Influenciar” e “Marketing de Hoje”. Todos os encontros são planejados no modelo de aprendizagem participativo, ou seja, estimulando o intercâmbio de ideias e de experiências entre professores e participantes para a análise de casos, simulações de gestão e debates sobre estratégias inovadoras.

De acordo com o diretor de Negócios da FAE Business School, Roberto Herrera, restam poucas vagas para o programa porque o AMP é um dos poucos do Brasil que atendem à demanda crescente por formação de executivos de alta performance. “Cada vez mais, profissionais que ocupam cargos de liderança em alta gestão procuram por ambientes fora do seu local de trabalho que sejam provocativos e inspiradores. Eles já construíram uma estrutura de negócios bem organizada em suas empresas, mas agora querem dar um passo além, empreender com inovação e surpreender seus consumidores, acionistas e demais stakeholders”, explica.

Ao concluir o AMP, o participante recebe diploma reconhecido em toda a Europa, além de formar networking privilegiado com empresários bem-sucedidos e com vasta experiência em gestão com alta eficiência. As aulas iniciam em novembro de 2018. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (41) 2112-8030 e 2112-8031 ou acesse a página do programa AMP no site da FAE: https://fae.edu/.