Escritório de advocacia e consultoria jurídica se associa à AHK

19.11.18

Bertholdi, Martins & Freitas oferece prestação de serviços advocatícios com ênfase no segmento do Direito Público

O escritório Bertholdi, Martins & Freitas – Advocacia e Consultoria Jurídica, se associou recentemente à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná). A decisão, de acordo com o advogado Jonas Augusto de Freitas, partiu da seriedade e confiabilidade da instituição, bem como pela vontade do escritório de integrar o seleto grupo de empresas associadas.

“Nossas expectativas em relação à associação são de estabelecer boas parcerias profissionais e oferecer assistência jurídica individualizada, eficiente e focada na qualidade às empresas associadas, essa é a nossa prática cotidiana”, completa. Atualmente, a Bertholdi, Martins & Freitas conta com uma equipe de profissionais altamente especializados, cuja atuação é norteada pela confiabilidade e transparência, ética, organização, qualidade e rigor técnico. “Nosso objetivo é sempre oferecer soluções personalizadas e voltadas para a eficiência e honestidade, visando a máxima satisfação dos interesses a nós confiados”, finaliza Freitas.

O escritório se dedica à prestação de serviços advocatícios com ênfase em Direito Público, especialmente nas áreas do Direito Penal Econômico e Empresarial, Direito Penal Parte Geral, bem como Direito Administrativo e Direito Eleitoral, tanto na prestação de consultas, elaboração de pareceres e acompanhamento técnico quanto na advocacia contenciosa perante o Poder Judiciário Estadual e Federal em âmbito nacional, além da esfera administrativa, também em âmbito nacional.

Para mais informações, acesse: www.bmef.adv.br