CITS é referência quando o assunto é Inovação

14.12.17

O conceito está atrelado a formas inteligentes de gerir negócios, pessoas e empresas

Em tempos de Indústria 4.0, em que a transformação digital e as inovações tecnológicas geram competitividade, os processos de produção em diversos segmentos tendem a se tornar cada vez mais eficientes, customizáveis e autônomos. A partir de conceitos como a Internet das Coisas, a 4ª revolução industrial tem impulsionado formas inteligentes de gerir negócios, pessoas e empresas.

O Centro Internacional de Tecnologia de Software (CITS) , como instituição integradora de ensino, pesquisa, desenvolvimento e negócios na área de Tecnologia da Informação, oferece aos seus clientes a criação de produtos e serviços com experiência e comprometimento. Uma oportunidade para alavancar projetos de inovação, por meio de artifícios da Indústria 4.0, ao lado de um parceiro tecnológico que é referência no Brasil. 

“Temos a competência de proporcionar às indústrias brasileiras um caminho para atingir os processos necessários, bem como as ferramentas para desenvolver a competitividade dentro do cenário de Indústria 4.0”, comenta Marilda Medeiros Packer, CEO do CITS.

A empresa, associada à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), é especializada em consultoria com apoio de TI, em gestão da inovação. Com isso, proporciona as ferramentas ideais para a definição de produtos e processos, com visão de aplicação e utilidade, explorando os conceitos de: automação industrial; Internet das Coisas (IoT), big data, computação em nuvem, manufatura digital, simulação, integração de sistemas, inteligência artificial e ações, acesse: www.cits.br.