Associados à AHK Paraná celebram 2018 em grande estilo

17.12.18

Tradicional jantar de confraternização reuniu mais de 200 empresas

No dia 30 de novembro, no Graciosa Country Club, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) realizou o seu tradicional jantar de confraternização. Mais de 200 empresas associadas, entre elas as principais companhias de capital alemão do estado, participaram da noite de celebração das parcerias e negócios fechados durante o ano.

Assim como outros eventos organizados pela AHK Paraná, o jantar é uma oportunidade de networking com executivos das principais empresas instaladas no Paraná . “Além de muito concorrido, o jantar de confraternização é um dos momentos mais importantes para a Câmara, pois coroa e fecha as realizações do ano”, diz o diretor da entidade, Andreas Hoffrichter. Ainda de acordo com Hoffrichter, o evento também é um reflexo da contribuição da AHK Paraná para a economia paranaense. “Nós somos um ponto de encontro entre empresários alemães e brasileiros, a nossa função é incentivar negócios bilaterais entre os países e fazemos isso com o maior prazer”, explica.

Wilson José Andersen Ballão, vice-diretor da Câmara Brasil-Alemanha (AHK Paraná) e sócio-fundador da Andersen Ballão Advocacia, concorda que a ocasião, além de ser uma noite de descontração, é sempre uma excelente oportunidade para fortalecer o relacionamento entre empresas. “Realizamos esse evento há 25 anos. É um momento em que conseguimos reunir praticamente todas as companhias de capital alemã sediadas aqui em Curitiba e na região, além de organizações genuinamente brasileiras, mas que de alguma forma têm um relacionamento com a Alemanha. Eu posso dizer que temos um sucesso significativo nessa aproximação dos dois países”, finaliza.